domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bipolar

Eu havia dito que colocaríamos mais uns instrumentos no álbum, mas como estávamos no embalo da voz, ontem tivemos mais uma sessão de gravação de voz lá no Estúdio Minster! E desta vez tive que ser meio bipolar...

Começamos gravando "Insônia", uma das faixas mais fortes do álbum. É uma música explosiva, urbana, requer um pouco de raiva e explosão na interpretação dela. Você podem imaginar o meu estado de espírito quando terminamos de gravá-la...

Em seguida gravaríamos "Fotografias", uma música muito sensível que remete às duvidas de criança ainda existentes numa pessoa recém virada adulta, e portanto requer fragilidade, "meninice" na interpretação... É uma música bastante intimista.

Ou seja, fui de um oito à oitenta sem nem respirar!

Nisso tive muita ajuda do Fabiano e do Ricardo. Eles me ajudaram a "virar a chavezinha" do meu humor. Café e assuntos aleatórios foram essenciais para amenizar a transição... e dali a pouco, como se fosse outro dia, estava eu calma de toda agitação que "Insônia" causou.

É claro que ao final, mesmo com o excelente resultado (sério, fiquei muito satisfeita!), fiquei com uma sensação de "eu devia ter rendido mais hoje"... Mas agora, pensando bem, acho que não. Precisei mesmo de bastante tempo pra fazer a coisa funcionar direito em cada música. E é isso aí! Foi ótimo e produtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário