quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preparação

Boa noite! Estou num treino intenso, me preparando para as próximas sessões de gravação. Tenho estudado minhas músicas todos os dias, além de treinar e treinar mais a voz cantando outras músicas que adoro (alguma coisa dos Beatles, outra do David Bowie, um Journey, um Heart e por aí vai...) Quero estar em ótima forma quando for minha vez de gravar! Paralelamente estou focando em outros detalhes do lançamento, como ideias para as fotos da capa do CD e o encarte como um todo. Não vai parar por aí! Ainda pretendo fazer um videoclipe para uma das músicas! Qual? Quem viver, verá! Ideias não faltam; e vontade para realizá-las, menos ainda! Muita coisa bacana acontecendo na minha vida nesse momento! (Só queria que o dia durasse umas 48 horas, não? Seria bom...) Em breve, mais novidades sobre este projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário