segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Minha vez!

Sábado foi minha vez de trabalhar no estúdio! Começamos as gravações dos vocais do Poesia Bruta! Escolhemos trabalhar primeiro com "Folha, Estadão e afins" e "Cansaço".

Cheguei no estúdio as 17h munida de uma garrafa de água e um copo térmico contendo um concentrado chá de gengibre. Sério, até terminar este álbum, vou acabar desenvolvendo uma grave alergia de gengibre, porque não é possível! Doses cavalares todos os dias para manter a garganta limpa. É ótimo, é gostoso, mas enjoa...

Ao contrário do que pensei, eu não fiquei nem um pouco nervosa ou ansiosa. Pelo contrário, estava me sentindo bem, bastante relaxada! Devo dizer que foi uma delícia ver meu trabalho tomar forma...
Interessante que havia três perfeccionistas no estúdio (Eu, Fabiano e Ricardo), e nada passou sem que tivesse a aprovação dos 3. É reconfortante, é um alívio trabalhar com pessoas que estão tão comprometidas em fazer um trabalho de qualidade!

Enfim, montei mais um breve teaser, olha aí!

Próxima sessão será nesse fim de semana! Mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário