quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Poesia Bruta - Sobre o Álbum

Poesia Bruta será o nome do meu primeiro álbum. Serão 12 músicas, todas composições próprias feitas ao longo dos últimos anos. A música mais antiga é a "Nada mais será", feita quando eu ainda estava no colegial.

As demais composições foram feitas entre 2005 e 2011, período em que estive na faculdade. Tenho dúvidas sobre qual é a mais recente, "João sem Braço" ou "Folha, Estadão e Afins", mas é fato que ambas foram feitas em 2011.

O plano de gravar um álbum é antigo, mas só virou realidade após ter tido contato com o Fabiano Negri. Na verdade, fui tomar aulas de canto após um longo período afastada da música (foram 2 longos e obscuros anos sem compor, sem cantar, sem tocar) já com o objetivo de que ele pudesse me ajudar com meu projeto, afinal eu já conhecia o trabalho dele há alguns anos.

E assim se iniciou este projeto. Vamos começar a levar estas músicas para estúdio neste fim de semana e aqui no blog vou mostrar um pouco dos bastidores deste trabalho, além de comentar sobre algumas das músicas que estarão no álbum.

Empolgada demais com esse trabalho! E ansiosa para o domingo: será o dia inteiro no estúdio, gravando a bateria. Mal posso esperar pra ver esse meu filho nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário